CCC promove homenagem a 32 colaboradores do equipamento

Assessoria de Comunicação da CCC
Texto: Márcia Catunda
Fotos: Divulgação CCC

Estiveram presentes no evento os diretores do equipamento e representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito)

Na última quarta-feira (16/03), Dia Nacional do Ouvidor, a Casa de Cuidados do Ceará (CCC) promoveu uma homenagem a 32 colaboradores do equipamento, em reconhecimento ao trabalho prestado.

Estiveram presentes os diretores do equipamento e representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito). Os profissionais homenageados, entre eles, integrantes da equipe de saúde e administrativa, receberam certificado de elogio e brindes.

A Casa de Cuidados homenageou 32 de seus colaboradores da equipe de saúde e dos setores administrativos

“A cada elogio recebido, percebemos o quanto esses colaboradores fazem a diferença. É um momento gratificante de reconhecimento e emoção para toda a equipe. Sentimos o amor e a dedicação de cada um. Contribuir para a melhoria do serviço é uma imensa responsabilidade, que eu assumo com todo amor. Só tenho a agradecer”, afirma Ayana Alves, ouvidora da CCC e também homenageada.