No Dia do Médico, Hospital Infantil Albert Sabin homenageia a categoria

18 de outubro de 2022 - 11:31 # # # # #

Assessoria de Comunicação do Hias
Texto e fotos: Letícia Maia


A diretora-geral do Hias, Fábia Linhares, recepcionou os médicos com um abraço

Dia 18 de outubro, celebra-se o Dia do Médico. Em alusão à data, o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), promoveu, na manhã desta terça-feira, uma homenagem aos profissionais que emprestam o seu talento e a sua dedicação em defesa da qualidade de vida de meninos e meninas em tratamento.

Para a finalidade, uma decoração personalizada foi especialmente produzida para acolher o corpo clínico. Artes gráficas foram estrategicamente distribuídas para dar rosto aos heróis do cuidado cotidiano.


Decoração personalizada deu rosto aos heróis do cuidado cotidiano

A diretora-geral do Hias, Fábia Linhares, recepcionou os trabalhadores com um abraço, parabenizando-os e presenteando-os. Na oportunidade, a gestora reconheceu os esforços despendidos em prol da assistência aos pequenos pacientes.


“Os médicos emprestam o seu talento e o seu saber em busca do melhor para os nossos pacientes”, pontuou Fábia Linhares

“Hoje é dia de agradecer a cada um que faz esta unidade. Os médicos emprestam o seu talento e o seu saber em busca do melhor para os nossos pacientes. Além disso, doam um valor maior, que é o amor. Acolhem a criança como se sua fosse. Por isso, estou aqui para celebrar este dia e enaltecer essa tão louvável atividade”, pontuou.