Simpósio de Residência Integrada em Saúde discutirá atuação multiprofissional na segurança do paciente

8 de abril de 2022 - 14:37 # # # # # #

Assessoria de Comunicação do HM
Texto: Jéssica Fortes
Arte gráfica: Priscila Lima

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Residência Integrada em Saúde, do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM). O evento acontecerá presencialmente nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Auditório A da unidade.

Na programação, serão discutidos temas diretamente ligados à atuação multiprofissional na segurança do paciente, a qualidade dos serviços ofertados e as implicações da comunicação efetiva como um marco de bons desfechos.

Podem participar os profissionais da assistência à saúde, administrativos, gestores de serviços hospitalares, professores e alunos da graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Humanas, Sociais e Políticas do ensino público e privado. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Serviço

I Simpósio de Residência Integrada em Saúde – O Cuidado Multiprofissional na Segurança do Paciente: métodos e estratégias para comunicação afetiva no ambiente nosocomial
Quando: 26, 27 e 28 de abril
Onde: Auditório A do Hospital de Messejana