Sesa lança edital para VIII Encontro Macrorregional Nordeste em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

6 de abril de 2022 - 09:57 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) vai promover, nos dias 19 e 20 de maio, na Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), o VIII Encontro Macrorregional Nordeste em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, com a presença de gestores e técnicos do segmento, além de representantes de entidades dos nove estados da região.

Para a oportunidade, a Sesa lança um edital de inscrição de resumos e experiências exitosas em quatro diferentes eixos referentes à Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de maio, por meio de ficha disponível no edital. Confira o documento e o cronograma na íntegra.

Avaliação

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão científica composta por técnicos da Coordenadoria de Vigilância Ambiental e Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Estado, da Universidade Federal do Ceará (UFC) e representantes do Controle Social em Saúde do Trabalhador.