Em parceria com o Hemoce, Uber promove ação com desconto em viagens

4 de abril de 2020 - 12:24 # # #

Assessoria de Comunicação do Hemoce
Repórter:
Natássya Cybelly Estagiário: Emmanuel Denizard

Quem deseja doar sangue terá, na próxima semana, um incentivo a mais para fazer a doação. Entre os dias 6 e 10 de abril, a Uber irá oferecer desconto aos usuários do aplicativo que forem a uma das unidades em Fortaleza do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), do Governo do Ceará.

Para aproveitar o desconto, basta inserir o código UBERHEMOCE e ir a qualquer uma das quatro unidades fixas do Hemoce localizadas na capital cearense. A Uber dará um desconto de até R$ 30 reais nas viagens de ida e de volta dos postos de coleta. A iniciativa acontece em vários estados do país e tem como objetivo facilitar o acesso dos doadores e evitar que eles sejam expostos a ambientes externos e aglomerados.

Em Fortaleza, parceria conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza que divulga a ação nos seus canais oficiais para incentivar a população ao gesto da doação de sangue.

Como inserir o código promocional:

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “pagamento”.

2. Em “promoções”, selecione a opção “adicionar código promocional”.

3. Insira o código da sua cidade: UBERHEMOCE

4. Por último, clique em “adicionar”.

O Hemoce adotou diversas estratégias para continuar recebendo doadores de sangue no período de enfrentamento ao coronavírus. Para evitar aglomerações e oferecer um atendimento individualizado, a unidade permite o agendamento da doação.

Os voluntários podem escolher dia, horário e local por meio do hemoce.reservio.com ou pelos números (85) 3101.2305 e (85) 3101.2296 (WhatsApp).

Outra medida foi a ampliação dos horários de atendimento à população e a implantação de novos postos de coleta. Os espaços foram montados em locais de fácil acesso para diminuir o tempo de deslocamento dos doadores. Confira o endereço das unidades em Fortaleza:

Locais de doação:

Hemoce Sede
Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 18h30, aos sábados e domingos das 7h às 17h30.

Hemoce -IJF
Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro