Fórum sobre infarto agudo será nesta quinta-feira, dia 11

8 de abril de 2019 - 16:35 # # # #

Assessoria de Comunicação do HM - Jéssica Fortes

Estão encerradas as inscrições para o Fórum da Linha do Cuidado do Infarto Agudo do Miocárdio – Da prevenção à internação. Com prazo para até 10 de abril, as inscrições encerraram devido ao esgotamento das vagas. O evento ocorrerá no dia 11, a partir das 8 horas, no auditório “A” do Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, do Governo do Ceará.

O credenciamento será das 7 às 7h45. Em seguida, a mesa de abertura será entre as 8 e 8h20, com o tema “Novas perspectivas na rede pública no cuidado das doenças cardiovasculares” e sob moderação do secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues. A programação será dividida em quatro blocos, com palestras que envolvem discussões sobre prevenção, doença coronariana, síndrome coronariana aguda e ações da rede estadual na Linha do Cuidado do IAM.

Destinado a médicos e enfermeiros da rede pública do Estado, os participantes serão capacitados e atualizados sobre os principais temas associados a prevenção e tratamento do infarto agudo do miocárdio (IAM). O fórum será promovido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), por meio do Núcleo de Atenção à Urgência e Emergência da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (Nuaem/ Copas) e Grupo Condutor da Linha de Cuidado do IAM. O evento tem apoio da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (Abramede).

Programação

Confira a programação na íntegra: aqui.

Serviço

Fórum da Linha do Cuidado do IAM – Da prevenção à internação
Dia: 11 de abril (quinta-feira)
Horário: 7 às 17h (7h – credenciamento/ 8h – abertura)
Local: Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (Auditório “A”) – Av. Frei Cirilo, 3480, Messejana