ESP/CE lança Rede Cearense de Promoção em Saúde nesta terça-feira, 26

25 de junho de 2018 - 17:30

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), realizará nesta terça-feira, 26, o lançamento da Rede Cearense de Promoção em Saúde. O evento ocorrerá no Centro Municipal de Pequenos Negócios (antigo Beco da Poeira), a partir das 14 horas.
A iniciativa faz parte dos projetos organizados pelo Centro de Extensão em Saúde da ESP/CE neste ano e tem como objetivo a fomentação de discussões sobre a promoção da saúde, estimulando hábitos saudáveis e o empoderamento da população nos cuidados com a saúde. Na programação, serviços de prevenção de doenças, como aferição de pressão arterial, avaliação nutricional e antropométrica,  alongamento e atividades de educação em saúde, como também roda de conversa com acadêmicos de cirurgia plástica da Universidade Federal do Ceará (UFC).
As atividades ocorrerão em parceria também com instituições de Ensino Superior públicas e privadas de Fortaleza, como UFC, Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Universidade de Fortaleza (Unifor), Centro Universitário Christus e Centro Universitário Estácio.
Serviço:
Lançamento da Rede Cearense de Promoção em Saúde
Data: 26 de junho, terça-feira
Hora: 14h
Local: Centro Municipal de Pequenos Negócios (antigo Beco da Poeira) – Avenida do Imperador, 546, Centro, Fortaleza