Saúde divulga resultado preliminar para bolsa de extensão
7 de junho de 2017 - 21:18
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) divulga nesta quarta-feira, 7, conforme corrigenda do cronograma do Edital 018/2017, o resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo para a concessão de duas Bolsas de Extensão Tecnológica para profissionais graduados em Pedagogia ou com título de mestre.
Os candidatos podem solicitar recurso administrativo nesta quinta-feira, 8. O formulário para o recurso, preenchido, deve ser entregue no horário das 8 às 12 horas e 13 às 17 horas, no Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho, que fica no Bloco E da Sesa, localizada na Av. Almirante Barroso, nº 600, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará.
Os profissionais precisam ter disponibilidade de 40 horas semanais para dedicação às atividades. A seleção ocorre por meio de análise do currículo e memorial descritivo e terá validade de um ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogada por igual período a partir da data da homologação.
Informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho: (85) 3101-5274 ou 3101-5116.
Assessoria de Comunicação da Sesa
Cristiane Bonfim/ Marcus Sá / Helga Rackel (85) 3101.5221 / 3101.5220
Twitter: @SaudeCeara
www.facebook.com/SaudeCeara