Sesa divulga resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas graduandos

RESULTADO DA 1ª ETAPA
:: Candidatos Aprovados
::  Resultado Geral

A Secretaria da Saúde do Estado divulga resultado da primeira etapa do processo seletivo de bolsas de extensão tecnológica para graduandos em diversas áreas. As bolsas são voltadas para graduandos em Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Pedagogia.

Os 76 candidatos aprovados nesta etapa deverão comparecer a Escola de Saúde Pública, na Av. Antonio Justa, 3161 – Bairro Meireles – no Setor Central de Serviços, nos dias 11 e 12 de Novembro de 2010, das 8h as 12h e das 13h as 17h para a entrega dos documentos/títulos que foram relacionados no Curriculum entregue no ato de inscrição.

Os documentos precisam ser autenticados em cartório, se os candidatos trouxerem os originais poderão autenticar na própria ESP – CENTRAL DE SERVIÇOS, por servidor público autorizado conforme preconiza a lei.

A documentação poderá ser entregue por terceiros devidamente autorizado por escrito pelo canditato.

Os recursos deverão atender ao seguinte prazo: dias 11 e 12 de Novembro de 2010, no horário de 8h as 12h e das 13h as 17h e deverão ser entregues no Setor de Protocolo da ESP, com justificativa escrita em programa de computador, em duas vias. Após estas datas não serão mais aceitos recursos.

O resultado dos recursos serão informados no dia 16/11/2010 e serão publicados no site da ESP-CE.

Da seleção

Do processo seletivo estão concorrendo estudantes regularmente matriculados, a partir do semestre definido de acordo com os cursos de graduação supracitados, até o antepenúltimo semestre destes cursos. Veja a seguir:

4º Semestre – Pedagogia, Biblioteconomia, Economia, Estatística, Engenharia Ambiental e Serviço Social; 5º Semestre – Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Medicina Veterinária e Terapia Ocupacional;6º Semestre – Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, e Psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para a dedicação às atividades da bolsa; executar, dentro dos prazos pré-determinados, as atividades relacionadas no Plano de Trabalho do Bolsista (PTB); não possuir outra bolsa de qualquer natureza e nem vínculo empregatício com instituição pública ou privada; assinar Termo de Compromisso de Bolsista (TCB). O valor da bolsa será de R$ 510,00, mais vale transporte e seguro.

Prazo para Recurso: 11 e 12 de novembro de 2010
Análise Curricular (2ª Etapa): 15 e 16 de novembro de 2010
Resultado da 2ª Etapa: 17 de novembro de 2010
Prazo para Recurso: 18 de novembro de 2010
Resultado Final: 23 de novembro de 2010

Mais informações: 85 3101.1405

::  Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.