Hospital Regional do Sertão Central

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), do Governo do Ceará, localizado em Quixeramobim, iniciou suas atividades no dia 26 de setembro de 2016. O HRSC foi o terceiro hospital de alta complexidade construído no interior do estado. Atualmente, a unidade conta com os seguintes serviços: Clínica Médica, Centro Cirúrgico Geral, Unidade de Cuidados Especiais (UCE), Clínica Cirúrgica, Centro de Traumatologia e Ortopedia (CTO), Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Adulto, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal, Unidade de AVC agudo, Unidade de AVC subagudo, Assistência Obstétrica, Serviço de Imagem e Ambulatório. O HRSC beneficia 631 mil habitantes dos 20 municípios da região de saúde do Sertão Central.