UPA Praia do Futuro passará por manutenção elétrica entre segunda (16) e quarta-feira (18)

11 de outubro de 2023 - 18:04 # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Texto e Foto: Márcia Catunda

UPA Praia do Futuro passará por manutenção elétrica na próxima segunda-feira (16)

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) informa que a UPA Praia do Futuro passará por manutenção elétrica na próxima segunda-feira (16), a partir de meia-noite, com conclusão prevista para quarta-feira (18), às 19h. Durante esse período, o funcionamento da unidade será suspenso temporariamente.

Em caso de necessidade, a população pode buscar a UPA Edson Queiroz, equipamento gerido pelo município de Fortaleza, localizado na Avenida Contorno, no bairro Edson Queiroz, ou outras Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) situadas na capital cearenses, tais como:

– UPA Conjunto Ceará
– UPA José Walter
– UPA Autran Nunes
– UPA Messejana
– UPA Canindezinho
– UPA Vila Velha
– UPA Cristo Redentor
– UPA Bom Jardim
– UPAItaperi
– UPA Jangurussu

A Sesa reforça que as UPAs prestam serviços de urgência e emergência. Para atendimentos de menor complexidade, a população deve procurar uma Unidade Básica de Saúde mais próxima do domicílio. Próximas à Praia do Futuro, existem as seguintes unidades:

– Posto de Saúde Frei Tito: Tv. José Cláudio Gurgel Costa, 100 – Antônio Diogo
– Posto de Saúde Sandra Maria Faustino Nogueira: R. Josias Paulo De Sousa, 167 – Vicente Pinzon
– Posto de Saúde Aida Santos E Silva: Av. Trajano De Medeiros, 813 – Vicente Pinzon

Dedetização no CEO Centro

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado na avenida Tristão Gonçalves, 233, no Centro de Fortaleza, passará por dedetização nesta quinta-feira (12), a partir de 8h. Em virtude do serviço, o funcionamento da unidade será suspenso temporariamente e retomado na sexta-feira (13), às 7h.

Em caso de urgências odontológicas, a população pode procurar assistência no CEO Joaquim Távora, que fica na Rua Monsenhor Bruno, 2570.