Samu 192 Ceará moderniza e estreia novo site

22 de novembro de 2022 - 16:59 # # #

Assessoria de Comunicação do Samu 192 Ceará
Texto: Fátima Holanda
Arte gráfica: Thiago Freitas


O site do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará ganhou layout mais moderno, seguindo a identidade dos endereços eletrônicos do Governo do Ceará, da Secretaria da Saúde do Estado e da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde Ceará) – responsável pela gestão do Serviço.

O novo site traz as principais notícias do Samu, com informações sobre o Núcleo de Educação em Urgências, o perfil de atendimento do Serviço, além de orientações sobre primeiros socorros e como acionar atendimento.

Para o superintendente do Samu 192 Ceará, Nilson Mendonça Filho, é muito importante o redesenho do portal para uma comunicação mais efetiva com a sociedade. “A atualização da plataforma permite maior transparência e agilidade no diálogo com a população cearense”, destacou.

O ambiente on-line também reúne informações sobre o corpo administrativo do Serviço, a Funsaúde, o histórico do Samu 192 Ceará e os contatos da Ouvidoria. Há, ainda, o passo a passo de como registrar elogios, reclamações, sugestões e dúvidas.