Helv e HRC abrem vagas temporárias para profissionais de saúde

7 de janeiro de 2022 - 09:20 # # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Texto: Márcia Catunda
Artes gráficas: Divulgação/ISGH


O Hospital Estadual Leonardo da Vinci (Helv), em Fortaleza, e o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, ambos da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), estão com vagas abertas para contratação temporária de profissionais de saúde com registro ativo. As unidades são geridas pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

No Helv, estão sendo oferecidas 20 vagas para enfermeiro, 50 vagas para médico (diversas especialidades), 60 vagas para técnico em Enfermagem e cinco vagas para fisioterapeuta, além de cadastro de reserva.

No hospital do Interior, são cinco vagas para enfermeiro, sete vagas para médico (diversas especialidades), oito vagas para técnico em Enfermagem e seis vagas para fisioterapeuta, também com oferta de cadastro de reserva em todos os cargos.

Os interessados devem enviar currículo com certificados de títulos por e-mail, colocando no campo “Assunto” o cargo de interesse até o dia 10 de janeiro. Para concorrer às vagas do Helv, o e-mail é recrutamentohelv@isgh.org.br. Já os concorrentes do HRC devem encaminhar a documentação para recrutamentohrc@isgh.org.br.

O envio da documentação apenas manifesta o interesse do candidato, sem garantia de sua  contratação.