Devido à baixa procura, linha de ônibus para profissionais de saúde com saída de Eusébio é desativada

29 de março de 2020 - 16:59 # # #

Repórter:
Martina Dieb

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), em parceria com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), disponibiliza ônibus específicos para profissionais de saúde das redes pública e privada que usam o transporte intermunicipal com saída de Maracanaú, Caucaia, Jurema e Eusébio em direção a Fortaleza. Devido à baixa procura pelo coletivo que faz o trajeto para Eusébio, a linha será desativada a partir desta segunda-feira, 30.

As demais linhas continuam em circulação, acordo com os ciclos de plantão dos hospitais (7h, 13h e 19h). Para ter acesso aos coletivos, os profissionais devem apresentar crachá de identificação, contracheque ou outro documento que comprove vínculo com a unidade de saúde.