Inscrições para seleção de cargos de gestão são prorrogadas

16 de janeiro de 2020 - 08:24 # # # #

Assessoria de Comunicação da ESP
Repórter:
Ariane Adla
Arte gráfica: Kamile Girão

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) prorroga o prazo de inscrições da seleção pública para cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde do Governo do Ceará, conforme o 1º Aditivo ao Edital nº 27/2019, publicado Diário Oficial do Estado nas páginas (43-49), nesta quarta-feira, 15.

Os candidatos podem se inscrever até as 12 horas do dia 24 de janeiro, no site da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), organizadora da seleção. O resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa de inscrição será publicado nesta sexta-feira, 17, no site da ESP/CE.

As vagas são para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. A seleção atenderá as cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central. A seleção é para preenchimento de 86 vagas e 344 para cadastro de reserva.

O processo seletivo ocorrerá em Fortaleza e será realizado em três etapas: prova objetiva; comprovação de títulos, memorial descritivo e plano de intervenção; entrevista. O resultado final será divulgado em 31 de março.

Para quem se inscreveu antes de 14 de janeiro

O candidato que efetuou o pagamento da inscrição antes da divulgação do 1º Aditivo ao Edital nº 27/2019 e não concordar com os termos estabelecidos pode solicitar cancelamento de inscrição e ressarcimento através do e-mail: ressarcimentoedital272019@esp.ce.gov.br, até o término do período das inscrições. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca da seleção somente poderão ser solicitadas através do e-mail: edital272019@esp.ce.gov.br.

Seleção pública para cargos de gestão nos consórcios de saúde
Inscrições: até 24 de janeiro
Acesse página da seleção aqui.