Saúde inscreve para seleção de cargos de gestão

3 de janeiro de 2020 - 19:04 # # #

Assessoria de Comunicação da ESP
Repórter:
Ariane Adla
Arte gráfica: Kamile Girão

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), abre inscrições para cargos de gestão nos consórcios públicos de saúde. Até 13 de janeiro, os candidatos podem se inscrever pelo site da ESP/CE.

Ao todo, serão 258 vagas para cargos comissionados de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de Centro de Especialidade Odontológica (CEO Regional). Do total de vagas ofertadas, 86 são de caráter efetivo e 172 destinam-se para cadastro de reservas nas cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central.

A seleção será em duas etapas. A primeira será a prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será a comprovação de títulos, de caráter apenas classificatório, e ocorrerá no período de 5 a 6 de fevereiro. O resultado definitivo deverá ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro, conforme aditivo do edital.

A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizada até as 12 horas do dia 6 de janeiro. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca da seleção somente poderão ser solicitadas através do e-mail: edital272019@esp.ce.gov.br

Seleção pública para cargos de gestão nos consórcios de saúde

Inscrições até 13 de janeiro

Acesse página da seleção aqui.

Aditivo 1