HGF divulga resultado final para residências

17 de dezembro de 2019 - 15:53 # # #

Assessoria de Comunicação do HGF
Repórter: Filipe Dutra

residencia_multi_definitivo_HGF.jpg

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Ceará, divulga o resultado definitivo de inscrições deferidas e indeferidas das residências Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos, em Terapia Intensiva e em Fisioterapia Hospitalar.

As três residências abrem vagas para candidatos que sejam profissionais graduados ou acadêmicos que estejam cursando o último semestre da graduação. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise curricular e prova prática. O resultado final com os aprovados será divulgado em 6 de fevereiro, no site do HGF.

Na residência Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos são ofertadas seis vagas, distribuídas entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. Já a residência Multiprofissional em Terapia Intensiva oferta oito vagas, distribuídas entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Terapia Ocupacional. Para a residência em Fisioterapia Hospitalar, são disponibilizadas três vagas.

Lista de inscrições – Residência Multiprofissional em Transplante de Órgãos e Tecidos
Lista de Inscrições  – Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva
Lista de inscrições – Residência em Fisioterapia Hospitalar