HGF inscreve para residências até 30 de outubro

Assessoria de Comunicação do HGF
Repórter/Designer gráfico:
Filipe Dutra

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública da saúde Ceará, está com inscrições abertas até 30 de outubro de 2019, para o processo seletivo da Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência em Odontologia Hospitalar. Serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e três vagas para a Residência em Odontologia Hospitalar. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista. O resultado final com os aprovados será divulgado em 6 de dezembro no site do HGF.

Para participar das concorrências, é preciso ser graduado ou acadêmico em Odontologia cursando o último semestre da graduação, desde que possua previsão de conclusão da graduação e inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO) até o dia da matrícula na Residência.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida, até o dia 27 de novembro, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF, localizada à Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

A Residência em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Veja o edital na íntegra:

Edital Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Edital Residência em Odontologia Hospitalar

Para maiores informações:

Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF / Fone: (85) 3101.3183 ou Setor de Odontologia do HGF / Fone: (85) 3101.3249