Resultado final para Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto

8 de fevereiro de 2019 - 13:27

Assessoria de Comunicação do HGF - Débora Morais

Nesta sexta-feira, 8, o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Estado do Ceará, divulga o resultado final da Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto. A matrícula dos aprovados dentro do limite de vagas, acontece nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 16h, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap), do HGF.

O aluno deve apresentar a documentação conforme descrito no edital nº 17/2018. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas nas áreas de enfermagem, farmácia, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia, mediante a convocação na ordem de classificação.

Em caso de desistência de vaga, para vaga ociosa será convocado o classificado subseqüente na lista, tendo este o prazo improrrogável de 48 horas para efetuar sua matrícula, sob pena de perdê-la, dando, assim continuidade ao programa no dia seguinte à efetivação de sua matrícula.

Programa de pós-graduação

A Residência Multiprofissional e em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Confira a relação dos aprovados aqui

Mais informações: Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF- (85) 3101-3183