Resultado preliminar da Residência em Terapia Intensiva Adulto

16 de janeiro de 2019 - 17:25 # # #

Assessoria de Comunicação do HGF - Débora Morais

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Estado do Ceará, divulga nesta quarta-feira, 16, o resultado preliminar da primeira etapa da seleção para Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto (veja aqui). O prazo para recurso administrativo é até esta sexta-feira, 18, conforme o edital nº 17/2018.

Além da relação com o resultado preliminar da avaliação teórica escrita, o HGF divulga também o formulário padronizado da análise curricular (veja aqui). A segunda etapa do processo seletivo será a análise curricular e prova prática de caráter classificatório, que acontecerá no dia 30 e 31 de janeiro, a partir das 8h, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap), localizada na rua Riachuelo, nº 900, Papicu.

O resultado final dos aprovados será no dia 8 de fevereiro e a matrícula nos dias 21 e 22. Os candidatos concorrem a vagas para as áreas de enfermagem, farmácia, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia, na Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto.

Resultado preliminar da 1ª etapa:  

Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto

Formulário padronizado da análise curricular

Clique e veja o formulário

Aditivo da Residência  Multiprofissional em Terapia Intensiva Adulto

Aditivo edital 17.2018

 

Mais informações: Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF- (85) 3101-3183