HGF divulga resultado preliminar de duas residências

2 de janeiro de 2019 - 17:28 # #

Assessoria de Comunicação do HGF - Débora Morais

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Ceará, divulga nesta quarta-feira, 02, o resultado preliminar da primeira etapa da seleção para a Residência Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência em Odontologia Hospitalar do HGF. O prazo para recurso administrativo é até esta sexta-feira, 4 de janeiro, conforme os editais número 15/2018 e 16/2018.
O resultado definitivo da primeira etapa será no dia 8 de janeiro. A seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas da área de Odontologia para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e três vagas para a residência em Odontologia Hospitalar, mediante a convocação na ordem de classificação, de acordo com as necessidades do HGF.

Formação profissional

Atualmente 29 residências médicas e 71 multiprofissionais funcionam no HGF. A residência tem como objetivo capacitar o profissional para atuar em ambientes ambulatoriais e hospitalares engajado com as demais especialidades da saúde, sabendo avaliar o paciente de maneira integrada, compreendendo o contexto em que o paciente encontra-se inserido, respeitando as Normas e Diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Resultado preliminar da 1ª etapa:

Edital Residência em Cirurgia e Traumatologia de Buco-Maxilo-Facial.
Gabarito Residência em Cirurgia.
Lista de aprovados (preliminar).

Edital da Residência em Odontologia Hospitalar.
Gabarito Residência em Odontologia.
Classificação para 2ª Fase da Seleção em Odonto Hospitalar.

Mais informações:

Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF
Fone: (85) 3101.3183.