HGF inscreve para jornada multidisciplinar

10 de dezembro de 2018 - 08:35 # # # # #

Débora Morais Assessoria de Comunicação do HGF

Com o tema “Desafios para a integração multiprofissional e interdisciplinar”, a II Jornada Multidisciplinar do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Ceará, ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro. Profissionais de diferentes áreas de atuação da Saúde podem se inscrever até o dia 16. As inscrições são online.

Durante a Jornada Multidisciplinar do HGF, os participantes trocarão experiências, com foco na importância da interdisciplinaridade na assistência ao paciente no âmbito hospitalar. Estão programadas atividades como palestras, mesa redonda, apresentação artística e exposição da I Coletânea de Trabalhos Publicados do HGF para os dois dias do evento.

A I Coletânea de Trabalhos Publicados do HGF visa reunir e divulgar os trabalhos publicados por funcionários do hospital. Serão aceitos trabalhos, cujo um dos autores seja funcionário do HGF (servidor, cooperado ou terceirizado), nas seguintes categorias: artigo de pesquisa; livro ou capítulo de livro; artigo de opinião; artigo de relato de experiência ou divulgação. Não serão aceitos artigos publicados em blogs ou sites de internet. Além disso, o autor deverá estar inscrito na II Jornada Multiprofissional do HGF. No formulário de inscrição há um espaço para o resumo do artigo de pesquisa e sua referência bibliográfica.

 

Serviço

Jornada Multidisciplinar do HGF
Dias: 18 e 19 de dezembro de 2018
Hora: 8h30min
Local: Hospital Geral de Fortaleza (auditório principal) – Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, Fortaleza, Ceará

Mais informações: (85) 3101-3183