HGF divulga inscrições confirmadas para residências em Odontologia

5 de dezembro de 2018 - 15:45 # # #

Assessoria de Comunicação do HGF Débora Morais

Nesta quarta-feira, 5, o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Ceará, divulga a relação de candidatos com inscrições deferidas dos processos seletivos para Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência em Odontologia Hospitalar.

Serão disponibilizadas duas vagas da área de Odontologia para a Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e três vagas para a Residência em Odontologia Hospitalar. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e entrevista.

A primeira etapa será a avaliação teórica escrita e ocorrerá no próximo dia 20. O resultado preliminar da primeira etapa será divulgado no dia 2 de janeiro, com prazo para recurso administrativo no dia 4 e resultado definitivo no dia 8. A segunda etapa ocorrerá entre os dias 9 e 25 de janeiro, com entrega da documentação para análise curricular e entrevista no dia 7 de fevereiro. O resultado final dos aprovados será no dia 14 e a matrícula nos dias 18 a 21 de fevereiro.

Requisitos

A Residência em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Resultado das inscrições deferidas

Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Residência em Odontologia Hospitalar

 

Serviço
Avaliação teórica
Dia: 20 de dezembro de 2018

Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Hora: 9h
Local: HGF (auditório principal) – Rua Ávila Goulart, 900, Papicu

Residência em Odontologia Hospitalar

Hora: 9h
Local: HGF (auditório principal) – Rua Ávila Goulart, 900, Papicu

Mais informações
Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do HGF
(85) 3101-3183