Inscrições abertas para Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva

23 de novembro de 2018 - 17:32 # # #

Assessoria de Comunicação do HGF - Débora Morais

A partir desta segunda-feira, 26, o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), do Governo do Ceará, está com inscrições abertas para o processo seletivo da Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva adulto. Serão disponibilizadas vagas para as áreas de enfermagem, farmácia, nutrição, terapia ocupacional e fisioterapia. As inscrições encerram no dia 17 de dezembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa do HGF, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas. A seleção ocorrerá por meio de avaliação teórica, análise de currículo e prova prática. O resultado final com os aprovados será divulgado em 8 de fevereiro, no site do HGF.

Para participar da concorrência é preciso ser graduado em enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e terapia ocupacional ou acadêmico cursando o último semestre de alguma dessas graduações, desde que tenha colado grau e inscrição no Conselho Regional da Categoria Profissional antes do início do período da matrícula.

Programa de pós-graduação

A Residência Multiprofissional e em área profissional da saúde é um programa de pós-graduação lato sensu (especialização), modalidade treinamento em serviço, para profissionais da saúde, exceto o médico, com pleno gozo de direitos para exercício profissional em todo território brasileiro, regulamentada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS).

Edital Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva adulto