Sesa divulga inscrições deferidas para capacitação em saúde mental

23 de outubro de 2017 - 17:03

A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou a lista de profissionais que tiveram as inscrições deferidas para a Capacitação Complementar Estadual em Estratificação de Risco e Manejo Clínico em Saúde Mental, que formará profissionais que atuarão como facilitadores regionais do Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde no Ceará (QualificaAPSUS Ceará). A Capacitação será realizada nos dias 26 e 27 de outubro (para as macrorregiões do Cariri, Litoral Leste/Jaguaribe e Sertão Central) e de 30 a 31 de outubro (para as macrorregiões de Fortaleza e Sobral), no Hotel Plaza Praia Suítes, em Fortaleza.

As inscrições foram confirmadas conforme o perfil do público-alvo. Em relação às inscrições indeferidas, os gestores municipais de saúde poderão entrar em contato com o Núcleo de Atenção Primária para averiguar o motivo do indeferimento, podendo interpelar recurso até o dia 24 de outubro.

Veja a lista dos inscritos para a 1ª turma

Veja a lista dos inscritos para a 2ª turma

Para mais esclarecimentos, o profissional pode entrar em contato com as Referências Macrorregionais da Atenção Primária à Saúde.

Macrorregião de Saúde de Fortaleza
• Josane Pereira – (85) 3101.5198