QualificaAPSUS divulga inscrições deferidas para tutores

11 de outubro de 2017 - 13:40

A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou a lista de profissionais que tiveram as inscrições deferidas para a I Oficina Estadual de Qualificação de Tutores do Projeto de Qualificação da Atenção Primária à Saúde no Ceará (QualificaAPSUS Ceará). A Oficina será realizada no período de 16 a 18 de outubro, no Hotel Plaza Praia Suítes, em Fortaleza, e qualificará profissionais que atuam como tutores das unidades laboratórios e referências técnicas regionais do Projeto.

As inscrições foram confirmadas conforme o perfil do público-alvo. Sobre as inscrições indeferidas, os gestores municipais de Saúde poderão entrar em contato com o Núcleo de Atenção Primária da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (NUAP/COPAS) para verificar o motivo do indeferimento. Recurso deverão ser apresentados até quarta-feira, 11 de outubro.

Veja aqui a lista das inscrições deferidas

Assessoria de Comunicação da Sesa
Cristiane Bonfim/ Marcus Sá / Helga Rackel (85) 3101.5221 / 3101.5220