Sesa divulga resultado preliminar da 2ª etapa para tutoria de transplantes no HGF

9 de agosto de 2016 - 14:12

A Secretaria da Saúde do Estado divulga nesta terça-feira, 9, o resultado preliminar da segunda etapa (confira aqui) para seleção do processo seletivo simplificado do Projeto de Tutoria em Doação e Transplantes para o Hospital Geral de Fortaleza, da rede pública do Governo do Estado. Conforme o Edital 011/2016 (veja aqui), será admitido recurso administrativo, por meio de formulário (clique aqui), nesta quarta-feira, 10, das 8 às 12 horas e 13 às 17 horas. O formulário preenchido deve ser protocolado no Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho (Nuven), que fica no Bloco E da Sesa, na Av. Almirante Barroso, nº 600, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará.

O resultado final do processo seletivo simplificado do Projeto de Tutoria em Doação e Transplantes para o Hospital Geral de Fortaleza será divulgado nesta quinta-feira, 11, no site da Sesa (www.saude.ce.gov.br). Os candidatos concorrem à bolsa de Tutoria e Apoio Técnico no valor de R$ 1.500,00. A carga horária é de 40 horas semanais. A seleção ocorre por meio de análise de currículo e memorial descritivo, com validade de um ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogada por igual período a partir da data da homologação.

Calendário de atividades

– Resultado preliminar (2ª etapa): 9 de agosto
– Período de recurso: 10 de agosto
– Resultado final: 11 de agosto

Mais informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho – Nuven: (85) 3101.5274 / nuven.cgeps@gmail.com

Assessoria de Comunicação da Sesa
Selma Oliveira / Marcus Sá / Helga Rackel (  selma.oliveira@saude.ce.gov.br / 85 3101.5221 / 3101.5220)
Twitter: @SaudeCeara
www.facebook.com/SaudeCeara