Hospital Regional Norte abre inscrições para jornada de enfermagem

5 de maio de 2015 - 13:32

“A enfermagem no contexto da segurança do paciente” é o tema da 1º  jornada de enfermagem do Hospital Regional Norte, que será realizada de 12 a 14 deste mês de maio. Ocorrerá no auditório do hospital, em Sobral, na Avenida John Sanford, 1505, bairro Junco. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio, no Centro de Estudos do HRN, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Confira no link, as informações sobre preenchimento da ficha de inscrição, o regulamento para submissão de trabalhos científicos durante a Jornada, e toda a programação do evento: www.isgh.org.br.

Na assistência à saúde, a enfermagem tem o desafio de aprimorar a efetividade das ações preventivas, tendo a segurança dos pacientes como meta. Por isso é tão importante a atualização contínua do conhecimento para que seja possível desenvolver cuidados e atitudes eficazes na redução dos riscos à saúde dos pacientes.

Durante a jornada, os profissionais terão a oportunidade de atualizar os conhecimentos através de uma programação diversificada que envolverá abordagens baseadas em eixos teóricos e práticos, debates e discussões sobre vários temas pertinentes a segurança do paciente e ainda apresentação de trabalhos científicos.

Hospital Regional Norte

Hospital Regional Norte