Residência Médica: confira gabarito e as provas

10 de janeiro de 2011 - 16:24

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará divulga o gabarito e as provas dos processos seletivos 2011 para o ingresso na Residência Médica e Residência em Medicina de Emergência. As provas foram aplicadas, no último dia 09 de janeiro, na Faculdade Christus sede Dom Luis, na Avenida Dom Luis, 911, esquina com a Rua Coronel Linhares, no bairro Meireles, Fortaleza. A seleção é promovida pela Secretaria da Saúde do Ceará (SESA) e coordenada pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), através da Coordenadoria de Residências em Saúde.

Para a Residência Médica, estão sendo ofertadas 211 vagas para 46 especialidades. Os residentes serão lotados nos hospitais da rede pública estadual: Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ), Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM), Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara (HGWA) e Centro de Referência Nacional em Dermatologia Sanitária Dona Libânia(Dona Libânia).

Para a Residência em Medicina de Emergência do Complexo Emergencial Fortaleza e Santa Casa de Misericórdia de Sobral, serão oferecidas 10 vagas para o programa inicial de 03 anos e 06 vagas para R4 Opcional, a serem distribuídas nos hospitais participantes do complexo emergencial.

Mais informações:

Coordenadoria de Residências em Saúde da ESP-CE
(85) 3101.1424 / 3101.1415
www.esp.ce.gov.br