Em Brasília, Arruda Bastos participa da entrega de prêmio ao HM

22 de novembro de 2010 - 17:32

 

 

Das 13 organizações vencedoras do Prêmio Nacional da Gestão Pública 2010, duas são do Ceará: o Hospital de Messejana Dr. Carlos Albert Studart Gomes, unidade da Sesa referência em cardiologia e pneumologia, e a Cagece. O secretário da saúde do Estado, Arruda Bastos, e a diretora do HM, Socorro Martins, receberão da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento o troféu, na faixa bronze, nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, em Brasília, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio.

A Sesa, este ano, vem colecionando prêmios de gestão. Já são nove premiações. Além do troféu bronze do Gespública Nacional concedido ao HM, em nível estadual foram seis conquistas no Prêmio Ceará Gestão Pública: dois na faixa ouro recebidos pelo Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes e o Hospital Infantil Albert Sabin, dois na faixa bronze para a Secretaria da Saúde do Estado e para o Hospital Geral Dr. César e duas certificações entregues ao Hospital Geral de Fortaleza e ao Hospital Mental de Messejana. Tudo no início deste mês.

A Sesa recebeu ainda da Secretaria de Planejamento do Estado o Troféu Reconhecimento Prata da Agenda Gestão, no último dia 4. E no próximo dia 27, o secretário Arruda Bastos receberá a Comenda Sindical Médica, concedida pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará. ¨Esse prêmio, assim como todos os outros, são dos trabalhadores e gestores da Secretaria, que fazem do seu trabalho um compromisso de melhorar a saúde da população do nosso Estado¨. Ele destaca que os troféus estão expostos na Sesa para que todos sintam-se homenageados ao mesmo tempo estimulados a avançar cada vez mais na qualidade da gestão.