João Ananias inaugura ampliação e reforma da CRES de Crateús

12 de fevereiro de 2010 - 12:53

Na próxima quinta-feira, 18, às 16 horas o Secretário da Saúde do Estado, João Ananias, fará a inauguração da ampliação e reforma da Coordenadoria Regional de Saúde de Crateús. A solenidade de inauguração será na sede da CRES, na Rua Firmino Rosa,s/n, centro de Crateús.

O investimento total nas obras foi de 274 mil e 752 reais, recursos 100% do Tesouro do Estado. Com a ampliação, a 15º ganhou melhores condições de funcionamento para acolhimento dos trabalhadores e para atendimento ao público. Ganhou quatro novas salas, refeitório e alojamentos, além de pintura e mudança de piso. Todos os ambientes são climatizados. A nova fachada recebeu iluminação, melhorando a segurança de quem circula à noite pelo centro da cidade.

Até o final deste mês, João Ananias vai inaugurar mais uma CRES. Desta vez, a 6º Coordenadoria Regional de Saúde – Itapipoca. No último dia 9, foram inauguradas as novas instalações da CRES de Juazeiro do Norte. Nas obras das três CRES, os recursos investidos foram do Tesouro Estadual.