Sai resultado final da seleção para CEOs de Russas, Acaraú e Baturité

3 de fevereiro de 2010 - 20:05

Os Consórcios Públicos de Saúde das microrregiões de Russas, Acaraú e Baturité divulgam resultado final pós-recursos da seleção para contratação, por prazo determinado, de profissionais distribuídos entre as seguintes especialidades: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico em Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal, sendo que para Baturité as vagas são apenas para Cirurgião-dentista, TPD e TSB.

O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE).  A lista dos aprovados pode ser acessada no site www.esp.ce.gov.br.

Segundo os editais, os profissionais, que irão atuar nos Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).  A seleção acontece para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades dos consórcios.

A seleção constou de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva aconteceu dia 24 de janeiro, nos respectivos municípios. 

Assessoria de Imprensa da ESP-CE:
Sheila Raquel | ascom@esp.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. – (85) 3101.1412/8746.3329