Aprovados na seleção do SAMU Litoral Leste são chamados ao trabalho

17 de abril de 2009 - 13:31

Os aprovados na seleção pública para o SAMU Litoral Leste são chamados ao trabalho na próxima semana. Do dia 22, quarta-feira, até sexta-feira, 24, a Secretaria da Saúde do Estado recebe os 91 aprovados, na Avenida Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema. Devem comparecer ao bloco E, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (CGTES), das 8 às 17 horas. Entre os profissionais convocados, são 75 auxiliares de enfermagem, 15 médicos e 1 farmacêutico bioquímico. 

Os profissionais, aprovados na seleção pública realizada no ano passado, começam a trabalhar, imediatamente, no SAMU Litoral Leste, com sede no município de Eusébio, na Região Metropolitana. O SAMU Litoral Leste atua em 14 municípios da CE 040 (Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati, Icapuí, Horizonte, Itaitinga, Chorozinho, Pacajus, Itaiçaba e Ocara).

Os serviços do SAMU Litoral Leste, unidade da Secretaria da Saúde do Estado, são acionados gratuitamente pelo telefone 192, tanto para agravos externos, como acidentes e agressões, quanto para agravos clínicos, como o AVC, com atendimento em domicílio.