Confira a programação do VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará

2 de dezembro de 2022 - 11:54 # # # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa

Entre os dias 6 e 8 de dezembro, será realizado o VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará, destinado a profissionais da rede pública que atuam nas áreas da vigilância, nas Superintendências das Regiões de Saúde, nas Áreas Descentralizadas de Saúde (ADSs), no Nível Central da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), bem como os egressos do EpiSUS Fundamental Ceará. O evento irá ocorrer na Escola da Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

Entre as atividades previstas para o Encontro, estão palestras, mesas redondas e mini oficinas. Os participantes também poderão conferir a IV Mostra de Experiências Bem-sucedidas em Vigilância em Saúde, momento em que os técnicos apresentarão as ações desenvolvidas durante os anos de 2020 e 2022, e a I Mostra Científica do Programa Estadual de Imunização, que irá compartilhar trabalhos descritivos sobre as experiências exitosas dos municípios cearenses durante a vacinação contra a covid-19 e no resgate e manutenção das coberturas vacinais de rotina.

Leia também: Vigilância em Saúde lança edital e abre inscrições para submissão de trabalhos em Encontro Estadual

O VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde do Ceará contará com a presença do secretário Carlos Hilton Albuquerque, representantes do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems/CE) e da ESP/CE, entre outros.

Serviço

VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde
Dias: 6, 7 e 8 de dezembro de 2022
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE)