Vigilância em Saúde prorroga período para submissão de trabalhos em Encontro Estadual

11 de novembro de 2022 - 12:28 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Arte gráfica: Josias Jeronimo


O período de inscrições para a submissão de trabalhos no VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde foi prorrogado até o dia 18 de novembro. O evento, marcado para os dias 6, 7 e 8 de dezembro deste ano, contará, em sua programação, com a I Mostra Científica do Programa Estadual de Imunização e a IV Mostra de Experiências Bem-Sucedidas em Vigilância em Saúde.

A iniciativa é destinada a profissionais de saúde da rede pública atuantes nas áreas da Vigilância, nas Superintendências das Regiões de Saúde (SRS), nas Áreas Descentralizadas de Saúde (ADSs) e no Nível Central da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Egressos do EpiSUS Fundamental Ceará também podem participar.

Durante o encontro, será realizada a I Mostra Científica do Programa Estadual de Imunização, com o objetivo de apresentar e compartilhar trabalhos descritivos sobre as experiências exitosas dos municípios cearenses durante a vacinação contra a covid-19, no resgate e na manutenção das coberturas vacinais da rotina.

Os inscritos no evento poderão submeter trabalhos estruturados sobre suas experiências vivenciadas, no formato de resumos e/ou resumos expandidos, à IV Mostra de Experiências Bem-Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará, iniciativa realizada anualmente pela Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (Sevig) e suas coordenadorias vinculadas.

Serviço

VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde
Quando:
6, 7 e 8 de dezembro de 2022
Submissão de trabalhos:
até 18 de novembro de 2022
Faça sua inscrição