Hospital Regional do Vale do Jaguaribe abre processo seletivo com mais de 340 vagas

29 de dezembro de 2021 - 15:53 # # # # # #

Assessoria de Comunicação do HRVJ
Texto: Isabelle Azevedo
Foto: Carlos Gibaja/Gov. do Ceará

O Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRJV), localizado em Limoeiro do Norte, lançou, nesta quarta-feira (29), o edital do processo seletivo destinado à contratação de profissionais de cargos de assistência à saúde e cargos administrativos, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas até as 16h do dia 20 de janeiro de 2022, no site do Instituto Consulplan, organizadora do certame. A prova está prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022. O HRJV é uma unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) gerida pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 para os cargos de nível superior; R$ 60,00 para os de nível médio e técnico; e R$ 40,00 para os cargos de nível fundamental completo. O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira com prova objetiva de múltipla escolha para todas as funções (de caráter eliminatório e classificatório); e a segunda com prova de títulos (de caráter apenas classificatório, para as funções de nível superior).

Ao todo, são 348 vagas para as funções de níveis fundamental completo, médio completo, médio técnico e superior. O edital reserva ainda vagas para pessoas com deficiência. Os cargos possuem cargas horárias entre 24 e 44 horas semanais, com salários que variam entre R$ 1.165,92 e R$ 2.193,17 para os cargos de nível fundamental e nível médio técnico administrativo e assistencial; e entre R$ 3.508,60 e R$ 9.900,00, no caso dos cargos de nível superior administrativo e assistencial.