Em reunião com Comitê Interno, secretário Marcos Gadelha reafirma compromisso com a qualificação da saúde

25 de agosto de 2021 - 16:22 # # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Texto:
Suzana Mont'Alverne


No encontro, Gadelha ressaltou que as medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 serão reforçadas

Em reunião na tarde desta quarta-feira (25) com os secretários executivos e coordenadores, integrantes do Comitê Executivo Interno da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o titular da pasta, Marcos Gadelha, reafirmou seu compromisso por uma saúde pública pautada na qualidade, no acesso do usuário, na transparência, humanização e inovação – pilares da Sesa.

No encontro, Gadelha ressaltou que as medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 serão reforçadas. “Buscaremos, incessantemente, recursos que garantam o acesso de qualidade à saúde, com compras de vacinas e atendimentos aos cearenses em todas as regiões do Estado, com o fortalecimento da regionalização”.

O secretário também destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-gestor da Sesa, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), durante sua administração – por 2 anos e 7 meses. “Vamos garantir que as diretrizes já traçadas pela Plataforma de Modernização sigam sendo aplicadas como na gestão dele. Transparência e valorização das pessoas são prioridades, sempre colocando o cidadão como o centro de cada ação da saúde”.