Prorrogado o prazo de inscrições para o Encontro da Rede BiblioSUS

25 de novembro de 2019 - 14:14 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Repórter:
Suzana Mont'Alvernel
Arte gráfica: Kamile Façanha

As inscrições de trabalhos para o IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará foram prorrogadas para o dia 27 de novembro, quarta-feira. Acadêmicos em geral, pós-graduandos, residentes, preceptores e profissionais da saúde podem submeter seus trabalhos/resumos através do formulário online disponível aqui.  Relatos de Pesquisa e relatos de experiência serão os resumos aceitos para inscrição.

De acordo com o edital regulador, a lista oficial dos trabalhos aprovados será divulgada no site da ESP/CE no dia 28 de novembro, quinta-feira. Os três melhores trabalhos receberão Menção Honrosa na cerimônia de encerramento do evento que ocorrerá no dia 5 de dezembro.

Rede BiblioSUS

A Rede de Bibliotecas e Unidades de Informação Cooperantes da Saúde (Rede BiblioSUS) – Brasil tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso às informações em saúde. Para tanto, as informações são disseminadas por meio do modelo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e da distribuição da produção editorial do Ministério da Saúde, prezando pela economia de recursos, multiplicidade de opções bibliográficas e eficácia de resultados.

Serviço

IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará

Evento Gratuito

Quando: 4 e 5 de dezembro

Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues

(Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza)
Mais Informações: pesquisanucit@gmail.com / Telefone: (85) 3101.5234