IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas está com inscrições abertas

8 de novembro de 2019 - 15:13 # # # #

O período de submissão de trabalhos/resumos que comporão a IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará, segue aberto até o dia 18 de novembro, segunda-feira. O evento é promovido pela Secretaria da Saúde (Sesa), através da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covig).

Os inscritos no encontro poderão submeter gratuitamente resumos simples na modalidade “Relato de Experiência Bem Sucedida” desenvolvidos nos municípios do Ceará, ou no âmbito das Coordenadorias Regionais de Saúde (Cres), bem como análises finais desenvolvidas durante o treinamento do Programa de Epidemiologia Aplicada aos Serviços do SUS (EpiSUS Fundamental).

De acordo com o edital de submissão da mostra, o sistema é de acesso restrito ao corpo técnico da Vigilância em Saúde dos municípios do estado do Ceará, dos egressos do Curso EpiSUS Fundamental, dos Coordenadores das Regionais de Saúde, bem como técnicos do Covig. A submissão dos resumos deverá ocorrer por meio de formulário online.

Ainda segundo o edital de submissão, todos os trabalhos poderão ser apresentados no formato pôster ou apresentação oral. Deverão ser submetidas experiências ocorridas nos anos de 2018 e 2019 ou que seja produto do egresso apresentado no encerramento do EpiSUS Fundamental.

O período de avaliação dos trabalhos ocorrerá de 18 à 25 de novembro. As apresentações deverão ocorrer na data provável de 10 de dezembro.

IV Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará
Submissão dos trabalhos: até 18 de novembro, segunda-feira

Faça aqui a sua inscrição