Fórum da Saúde Prisional está com inscrições abertas

30 de outubro de 2019 - 17:25 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa
Repórter: Suzana Mont'Alverne / Arte gráfica: Francisco Oliveira

Acontece nos dias 11 e 12 de novembro, na Escola de Saúde Pública (ESP), o Fórum da Saúde Prisional do Estado do Ceará: superando desafios e alinhando perspectivas. O evento quer alcançar profissionais da área da saúde e área administrativa penitenciária e abordará a política nacional de atenção integral à saúde das pessoas privadas de liberdade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro, quarta-feira, através de formulário eletrônico. As unidades prisionais podem inscrever até sete profissionais. Deste total, uma vaga é direcionada ao diretor da unidade, duas para agentes penitenciários e quatro para distribuir entre a equipe multiprofissional. Clique aqui e faça sua inscrição.

O evento será realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), por meio do Núcleo de Atenção Primária da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde, em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP) e o Conselho Estadual de Saúde (Cesau).

Serviço

Fórum da Saúde Prisional do Estado do Ceará: superando desafios e alinhando perspectivas.
Data: 11 e 12 de novembro
Hora: 8 às 17 horas
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará
Av. Antônio Justa, 3161, Meireles
Mais informações com o Núcleo de Atenção Primária à Saúde (85) 3488-2135 / 3101.5198 / 3101-5177 / e-mail: nuap.saudece@gmail.com.