Governo do Ceará entrega ampliação de hospital no Eusébio

25 de outubro de 2019 - 14:57 # # #

Comunicação do Governo do Ceará

O governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves, entregam neste sábado, 26, às 8 horas, a reforma e ampliação do Hospital Dr. Amadeu Sá. Unidade da rede pública de saúde municipal, o hospital teve o investimento de R$ 2,5 milhões para sua reforma e ampliação, sendo R$ 1 milhão de investimento do Estado.

Foi reformada toda a estrutura do hospital, incluindo as enfermarias e o centro cirúrgico, com ampliação de duas para três salas de cirurgia. As especialidades atendidas no Hospital Dr. Amadeu Sá são clínica médica, ginecologia, obstetrícia, pediatria, neonatologia, fisioterapia, nutricionista e serviço social. A unidade hospitalar conta com 56 leitos e 332 profissionais.

O Hospital Dr. Amadeu Sá é gerido pelo município do Eusébio, porém é um dos Hospitais Estratégicos que recebem recurso financeiro do Governo do Ceará, R$ 60 mil por mês, em apoio ao atendimento na clínica obstétrica.

Entrega da reforma do hospital do Eusébio
Dia: Sábado, 26 de outubro de 2019
Hora: 8h
Local: Hospital Dr. Amadeu Sá (R. Carmelita Rebouças, 508 – Tamatanduba, Eusébio)