Sesa divulga resultado preliminar para Bolsa de Pesquisa

28 de maio de 2019 - 11:22 # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) divulgou nesta terça-feira, 28 de maio, a relação dos candidatos aprovados (clique aqui) na primeira etapa do processo seletivo para a concessão de uma Bolsa de Pesquisa e Inovação em Tecnologias Educacionais para profissional da área da saúde, conforme o Edital 05/2019 (confira aqui). A seleção ocorre por meio do Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho (Nuven) e segue a demanda para Apoio a Comissão Coordenadora Estadual do Programa Mais Médicos.

O resultado cabe recurso e os candidatos podem requisitá-lo na quarta-feira, 29, com o preenchimento do formulário (veja aqui) que deve ser entregue das 9 às 12h e das 13 às 16h, na Sesa (Bloco E, Nuven), Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema. O resultado definitivo da primeira etapa será divulgado no segundo dia útil após o término do período de recurso contra o resultado preliminar da primeira etapa.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para dedicação às atividades. A seleção acontece através de análise curricular e memorial descritivo, terá validade de um ano para efeito de convocação e pode ser prorrogada por igual período a partir da data da homologação.

Mais informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho: (85) 3101-5274 ou 3101-5116.