IJF abre inscrições para Programa de Residência Médica

19 de março de 2019 - 10:02 # # #

Assessoria de Comunicação do IJF

Seleção para Residência Médica do IJF

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), abre inscrições para o Programa de Residência de Medicina de Emergência do Instituto Dr. José Frota (IJF). Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de março, no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

Clique aqui para acessar o edital e o link da inscrição

A seleção para o programa de residência será realizada em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Podem participar da seleção os candidatos que possuam formação universitária completa no curso de medicina e registro válido e vigente no Conselho Regional de Medicina (CREMEC).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza e indicar seus RG e CPF. O boleto gerado deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. A taxa de inscrição é R$ 200.

O Programa de Residência de Medicina de Emergência do IJF terá natureza teórico-prática (laboratorial, clínico-cirúrgica, ambulatorial e hospitalar). Os residentes selecionados deverão ter dedicação exclusiva e não manterão vínculo empregatício com nenhuma das instituições envolvidas no programa durante o período de sua realização. A bolsa auxílio destinada aos candidatos aprovados será no valor de R$ 3.663,47, por um período de 36 meses.

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2979