Seleção oferece seis bolsas para pesquisa em tecnologias educacionais

12 de junho de 2018 - 16:59 # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa - Cristiane Bonfim/ Marcus Sá/ Helga Racke

alt

A Secretaria da Saúde do Ceará abre novo processo seletivo simplificado para a concessão de seis Bolsas para Pesquisa e Inovação em Tecnologias Educacionais, destinadas a profissionais de qualquer área da saúde, para atender, por meio do Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho (NUVEN), demandas do Programa para o Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente em Saúde no Sistema Único de Saúde – PRO EPS-SUS, disposto na Portaria MS nº 3.194, de 28 de novembro de 2017. As inscrições estão abertas até o dia 18 de junho.

Profissionais de todas as áreas da saúde e que atendam aos requisitos de escolaridade/formação previstos no Anexo I do Edital 13/2018 podem se inscrever através do e-mail apoiadoresepsce@gmail.com, enviando a ficha de inscrição e os seguintes documentos: Cópia de RG e CPF; Cópia dos documentos comprobatórios de sua formação acadêmica e requisitos, exigidos no Anexo I; cópia das documentações comprobatórias para fins de contagem de pontuação na análise de currículo, conforme quadro de pontuação no Anexo IV; Memorial descritivo no qual o candidato descreverá, de forma sucinta, a sua experiência acadêmica e profissional, além de uma perspectiva do que ele espera desempenhar.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para dedicação às atividades. A seleção ocorrerá por meio de análise do currículo e memorial descritivo. Os valores das Bolsas de Extensão Tecnológica variam de R$ 2.050,00 a R$ 4.100,00.

– Edital 13/2018

– Ficha de Inscrição

Mais informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho: (85) 3101-5274 ou 3101-5116.