Divulgado resultado de seleção para bolsa de pesquisa

12 de junho de 2018 - 07:15 # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa - Cristiane Bonfim/ Marcus Sá/ Helga Rackel

alt

A Secretaria da Saúde do Ceará divulgou o resultado da primeira etapa (veja aqui) do processo seletivo para a concessão de uma Bolsa de Pesquisa e Inovação em Tecnologias Educacionais para profissionais da área da Saúde, conforme o Edital 10/2018 (confira aqui). Os candidatos podem solicitar recurso administrativo nesta terça-feira, 12 de junho, primeiro dia útil após a divulgação do resultado preliminar da primeira etapa.

O formulário para o recurso deve ser preenchido (veja aqui) e entregue no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho, que fica no Bloco E da Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Almirante Barroso, nº 600, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará. O resultado definitivo da primeira etapa será divulgado nesta quarta-feira, 13, segundo dia útil após o término do período de recurso contra o resultado preliminar da primeira etapa.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para dedicação às atividades. A seleção ocorre por meio de análise do currículo e memorial descritivo e terá validade de um ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogada por igual período a partir da data da homologação.

Mais informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho: (85) 3101-5274 ou 3101-5116.