Seleção para bolsa de pesquisa abre inscrições

4 de junho de 2018 - 10:40 # # #

Cristiane Bonfim/ Marcus Sá/ Helga Rackel - Assessoria de Comunicação da Sesa

alt

A Secretaria da Saúde do Ceará inicia dia 4 de junho as inscrições do processo seletivo simplificado para a concessão de uma Bolsa de Pesquisa e Inovação em Tecnologias Educacionais para profissional da área da saúde, para atender, por meio do Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho (NUVEN), demanda do Programa para o Fortalecimento das Práticas de Educação Permanente em Saúde no Sistema Único de Saúde – PRO EPS-SUS, conforme o Edital 10/2018 (veja aqui). As inscrições ocorrem até o dia 6 de junho.

Os interessados podem se inscrever no horário de 9 às 12 horas e 13 às 17 horas, apresentando a ficha de inscrição (clique aqui) ao Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho (Nuven), que fica no Bloco E da Secretaria da Saúde do Estado, na Avenida Almirante Barroso, nº 600, Praia de Iracema.

Os candidatos precisam ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para dedicação às atividades. A seleção ocorrerá por meio de análise do currículo e memorial descritivo e terá validade de um ano para efeito de convocação, podendo ser prorrogada por igual período a partir da data da homologação.

Informações com o Núcleo de Valorização, Negociação e Educação no Trabalho: (85) 3101-5274 ou 3101-5116.