Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza anunciam investimentos para a Saúde nesta terça, 20

19 de fevereiro de 2018 - 16:20 # # # # #

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará comunicacao@gabgov.ce.gov.br / (85) 3466.4898

alt

O governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio participam nesta terça-feira (20) do Lançamento do Plano de Investimentos na área da Saúde – Juntos Por Fortaleza. O planejamento integrado entre Governo e Prefeitura prevê reforma e construção de unidades hospitalares, aquisição de equipamentos e projeção de novas ações para o setor. A solenidade de apresentação dos investimentos acontece às 8h30 no Palácio da Abolição, em Fortaleza, contando ainda com a presença do secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi; da secretária da Saúde do Município, Joana Maciel; além de outros secretários de estado, parlamentares, representantes de classe e lideranças da sociedade.

Serviço:

Lançamento do Plano de Investimentos na Área da Saúde – Juntos Por Fortaleza
Data: 20/02/2018, terça-feira
Horário: 8h30
Local: Galeria do Palácio da Abolição (entrada pela Rua Silva Paulet, 400, Meireles)