Diretoria

 

Deborah Nunes de Melo

Diretoria-Geral

 

Médica graduada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e patologista, com título de especialista em Patologia e Citopatologia, mestre e doutoranda em Patologia. Servidora pública estadual e municipal, exerce atividades no SVO desde a sua fundação, tendo atuado como plantonista no serviço de necropsia de 2005 a 2008, como diretora técnica de 2009 a 2013, assumindo a direção geral em março de 2019, permanecendo na função até o momento.

 

Pedro Mansueto Melo de Sousa

Diretora Técnica

 

Médico graduado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Patologista com Residência Médica pela UFC e mestrando em Ensino na Saúde pela Uece. Representa o SVO no Conselho Regional de Medicina (Cremec) desde 2019.

 

Josebson Silva Dias

Diretoria Clínica

 

Médico graduado pela UFC, médico perito legista oficial da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), possui título de especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas conferido pela Associação Médica Brasileira e Associação Brasileira de Medicina Legal Perícias Médicas. Tem especialização em Avaliação do Dano Corporal Pós Traumático pela Universidade de Coimbra.