Governador e prefeito de Fortaleza anunciam detalhes do Programa Médico da Família Ceará

19 de dezembro de 2018 - 13:12

Comunicação do Governo do Ceará

O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciam nesta quinta-feira (20) às 9h30, em uma coletiva de imprensa no Palácio da Abolição, os detalhes do Programa Médico da Família Ceará. O projeto de lei, de iniciativa do Governo, foi aprovado no começo da semana na Assembleia Legislativa e visa preencher as vagas abertas no Programa Mais Médicos, com a saída dos profissionais cubanos. Participam ainda da coletiva o secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi, e a secretária da Saúde de Fortaleza, Joana Maciel.

Coletiva de imprensa sobre o Programa Médico da Família Ceará
Data: 20/12/18, quinta-feira
Horário: 9h30
Local: Palácio da Abolição (entrada pela Rua Silva Paulet, número 400, Meireles)