Sai resultado final da seleção de bolsistas de diversas áreas

25 de novembro de 2010 - 13:35

RESULTADO FINAL
:: Classificados

::  Classificáveis

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará divulga resultado final do processo seletivo de bolsas de extensão tecnológica para graduandos em diversas áreas. As bolsas são voltadas para graduandos em Administração de Empresas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Pedagogia.

Os candidatos(as) devem aguardar a data de convocação a ser publicada no site da ESP-CE e SESA. Os candidatos(as) Classificáveis também serão chamados e deverão aguardar convocação através do site da ESP/SESA. Dúvidas ligar para 3101-5116.

Do processo seletivo estão concorrendo estudantes regularmente matriculados, a partir do semestre definido de acordo com os cursos de graduação supracitados, até o antepenúltimo semestre destes cursos. Veja a seguir:

4º Semestre – Pedagogia, Biblioteconomia, Economia, Estatística, Engenharia Ambiental e Serviço Social; 5º Semestre – Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Medicina Veterinária e Terapia Ocupacional;6º Semestre – Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, e Psicologia.

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para a dedicação às atividades da bolsa; executar, dentro dos prazos pré-determinados, as atividades relacionadas no Plano de Trabalho do Bolsista (PTB); não possuir outra bolsa de qualquer natureza e nem vínculo empregatício com instituição pública ou privada; assinar Termo de Compromisso de Bolsista (TCB). O valor da bolsa será de R$ 510,00, mais vale transporte e seguro.

Mais informações: 85 3101-5116

::  Edital

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.